terça-feira, 2 de abril de 2024

Um cara

E amanheceu.. 

com o sol rachando ainda mais a minha vida de merda,eu que não pregava os olhos desde que os santos foram para guerra (hahaha)  fui arremessado na profunda banheira transbordando de fel da segunda feira,vazia sem escolhas,sem uma rebordosa gostosa de peitos de fora e óculos escuros  o meu cérebro arde e as horas não passam o prêmio não chega,eu não vou para casa, não tem ninguém lá,eu sigo o dia e retorno com fidelidade atrás de mais e mais promessas....eu queria desligar uma chave,que uma chuva fina e gelada me desse paz,e que escravo da própria melancolia minha alma não fosse mais,as vezes sou rockstar as vezes sou apenas um desgraçado sem rumo ,eu não acho que deva me importar com isso agora,que minhas trilhas de fuga foram todas escancaradas,demoro me achar ,os reflexos distorcidos,se pudesse faria um cortecom precisão cirúrgica rasgando a meninge,abrindo o crânio ( eu posso! )deixaria meu cérebro exposto em via pública apenas sendo banhado pela chuva fina e gelada....


Hatsu